Crescer!
23:040

Trazer dentro de nós a criança que somos é bom para enfrentar os piores momentos da vida! É como quando abraçamos o presente, porque não sabemos o que esperar do futuro... é bom!

É bom quando temos qualquer coisa certa, qualquer coisa que não muda, apesar de ser uma coisa quase impossível, nesse momento, temos a certeza que não vamos mudar. Mas mudamos, acabamos sempre por fingir. Para mudar quem somos, para não parecermos cansativos, escondendo a nossa personalidade por baixo de modas e coisas do género.

É como ter medo de crescer! Porque quando me olho ao espelho sinto-me diferente, maior, sinto um ardor horrível na garganta e penso como era tão bom voltar atrás, voltar a viver todos os momentos da minha infância. Voltar a aprender tudo, voltar a errar, voltar a cair, voltar a rir, mas tudo como fazia d'antes...quando não tinha noção do perigo, do caminho, do tempo.

Existe sempre aquela sensação de que agora não posso, de que agora é tudo diferente, TUDO MUDOU!
Olho todas as noites para a minha estrela do céu, aquela que me entende quando a minha estrela da Terra não está. Elas entendem-me, ajudam-me, encaminham-me. Sei que elas nunca me deixarão, são quem me quer ver crescer sem ter medo, sem esconder quem sou!



Salsinha.

Etiquetas:

All content found on this blog © Yourname unless otherwise stated.
Layout codes by Fiffy. Sidebar Hover Eff by: Eoedesigns Image Hover Eff by: Janani Pixels by: pixeldiary.
Almofada de Sonhos
On my way to reach dreams

About me

* 16 * music * london * love writting *
i'm complicated. i love laughing and making the others laugh. hope you like it!

+ follow
Twitter tumblr youtube
Recent Post

Daniela Sofia Martinho SilvaTambém sou como tu...Eu hoje, tu amanhã...