7 # carta para alguém que não fales tanto como gostarias
17:313



     Tu. Tu ensinaste-me a verdadeira definição da palavra “crescer”. Ensinaste-me que crescer não é só traços , não é só centímetros, não é só amores. Na verdade, crescer é mais que isso tudo junto. Crescer é aprender que por mais que queiramos que nada mude, vai sempre tudo mudar. Que por muito que tudo seja perfeito, o nosso medo de falhar vai ser sempre maior.
     Foi isso que aconteceu. Tentámos por muitas vezes manter o que estava bem, mas com tantos medos, acabámos por nos separar. A minha grande irmã com quem já passei por tudo? Cresceu. Não preciso de dizer que guardo tudo o que passei contigo, porque isso está mais que dito. Não muda nada se eu disser mais uma vez que em tempos foste só tu que me conseguiste fazer ver o que estava certo, porque já o sabes.                             

                                                 


     Há sábados em que só me apetece esperar-te no nosso banco, para te contar como correu a minha semana. Há domingos em que só me apetece acordar mais cedo para ir contigo para a praia, chegar à ilha. Há quintas-feiras em que me apetece dizer-te que aquilo que te disse não foi da boca para fora, foi sempre tudo sentido. Arrependo-me dos meus erros mas também sei que se não os tivesse cometido não tinha mudado, não tinha aprendido mais uma das muitas lições de vida que me deste. 
     Só te queria mesmo agradecer TUDO.

OBRIGADA POR SERES QUEM ÉS, BIANCA FOFINHA!
 Sempre tua, 

Salsinha

Etiquetas: ,

All content found on this blog © Yourname unless otherwise stated.
Layout codes by Fiffy. Sidebar Hover Eff by: Eoedesigns Image Hover Eff by: Janani Pixels by: pixeldiary.
Almofada de Sonhos
On my way to reach dreams

About me

* 16 * music * london * love writting *
i'm complicated. i love laughing and making the others laugh. hope you like it!

+ follow
Twitter tumblr youtube
Recent Post

fake personalityyour words hurted medon't leave me, everlover 3#I will always give you my handfor youlover 2#lover 1#6# carta para um estranhoés o pior .