psicologia (:
21:511

     Hoje percebi que aquilo que realmente quero seguir é psicologia, e penso que muito dificilmente vou mudar de ideias. É uma ciência que me fascina, não só por trabalhar com pessoas, mas também porque, neste emprego, terei de dar o melhor de mim sem falar de quem sou
     Sempre foi o meu sonho mas agora é tudo mais concreto: 
Humanidades
(ou Ciências e Tecnologia, aí está a minha dúvida, opiniões?)
- Psicologia - Psicologia clínica - Psicologia forense  
     Ser psicóloga é uma profissão que exige muito empenho, não sendo de todo necessário envolver a tua vida nela. Passas a vida a ouvir falar da vida dos outros e tens pouco tempo para falar de ti. Posso ajudar os outros mesmo sabendo que um psicólogo não é de todo ''aquela pessoa simpática que conta histórias aos pacientes e eles ficam a sorrir''. Não. Um psicólogo é alguém que ouve, que tenta ajudar, mas não ilude. 
     É mesmo isso que quero.

Margarida Salsinha

Etiquetas:

All content found on this blog © Yourname unless otherwise stated.
Layout codes by Fiffy. Sidebar Hover Eff by: Eoedesigns Image Hover Eff by: Janani Pixels by: pixeldiary.
Almofada de Sonhos
On my way to reach dreams

About me

* 16 * music * london * love writting *
i'm complicated. i love laughing and making the others laugh. hope you like it!

+ follow
Twitter tumblr youtube
Recent Post

biggest dreammy smell, our hug7 # carta para alguém que não fales tanto como gos...fake personalityyour words hurted medon't leave me, everlover 3#I will always give you my handfor youlover 2#