Simples, única e insubstituível
20:573



       Um parque cheio de flores coloridas com um cheiro adocicado. Um banco para dois onde se senta o velho pintor de rua, procurando nova pintura. Um claro cinzento da calçada que leva o vento, leve. As árvores cheias de pássaros nos seus ninhos a piar a sinfonia matinal. Um sol brilhante, que transborda paz, com vida. Uma manhã tão serena, tão leve, tão sua.
   
     Chegou. Sentou-se. Sentou-se perto do pintor, disse-lhe qualquer coisa. Sorriram os dois. Mostrou-lhe aquele sorriso que remexe toda uma Natureza, toda uma paz. Aquele sorriso brilhante, irreal, sentido. Levantou-se. Seguiu o seu caminho deixando o pintor concentrar-se na beleza do jardim.
    
     Em redor, não deixando de parecer um ser orientado e com certezas do caminho que queria seguir, procurou algo único com o olhar. Algo que, mesmo que simples, fosse insubstituível. Algo em que ninguém repararia. Aí, seus olhos encheram-se de uma mistura de carinho e paixão, muito doce!
    
    Fechou os olhos com força para conseguir acreditar na perfeição daquilo que seus olhos viam.
Simples, única e insubstituível. Assim era aos seus olhos… Aproximou-se. Enchi-me de coragem e olhei-lhe nos olhos. Senti-me tão do tempo, tão do vento, tão da Natureza, tão…tão natural. Sempre esperei que alguém com a capacidade para amar chegasse ao meu parque, à minha vida.
     "Nunca quis tanto algo como te quero a ti… Sentir-te, abraçar-te, olhar-te nos olhos, dar-te para sempre a minha mão gelada e deixar que me aqueças o coração."     Quando vi, pela primeira vez aquele ser na minha Natureza perguntei-lhe com o coração: "Queria tanto que tivesses chegado mais cedo. Teria sido tão feliz contigo… agora, agora é tarde demais!"    

     Um parque cheio de flores murchas. Um banco para dois solitário. Um cinzento da calçada que abafa a tarde. Os ramos das árvores nus como braços congelados. Um sol escondido por detrás de nuvens carregadas de ódio e tristeza por saber que tive de partir quando chegou.. assim sou, enquanto não és.

'Clara'

Etiquetas:

All content found on this blog © Yourname unless otherwise stated.
Layout codes by Fiffy. Sidebar Hover Eff by: Eoedesigns Image Hover Eff by: Janani Pixels by: pixeldiary.
Almofada de Sonhos
On my way to reach dreams

About me

* 16 * music * london * love writting *
i'm complicated. i love laughing and making the others laugh. hope you like it!

+ follow
Twitter tumblr youtube
Recent Post

"Histórias da Terra e do Mar"Change @Crescer!Daniela Sofia Martinho SilvaTambém sou como tu...Eu hoje, tu amanhã...