C-a-r-t-a
20:365

Diogo,                                                                                                                         31 de Maio de 2011

     Precisava de desabafar, e lembrei-me do que em tempos fomos. Ouve-me apenas:
     Existem sentimentos no mundo que jamais vamos poder controlar. Sentimentos únicos, complexos, naturais. Podemos apenas controlar as nossas atitudes perante aquilo que sentimos e é isso que tu não és capaz de fazer.
    Não julgo ninguém, mas fico desiludida com a capacidade de alguns de fazer sofrer os mais próximos, os que mais valor lhes dão, os que mais apoio lhes dão. Dar valor à dor é deixarmos de sonhar, e eu acabei por deixar de sonhar.
     Acabei na nossa salinha, à espera do teu infinito chegar, à espera de poder voltar a ser como éramos juntos, no fundo, à espera de viver de novo. Revi as nossas fotografias nos álbuns que juntos compusemos, os nossos momentos, as nossas lágrimas.
     Não chegaste. Decidi então continuar a viver, sem dar valor ao custo da solidão. Aprendi a dar valor ao desassossego do silêncio. As minhas lágrimas secaram de tanta importância que tinha dado à dor, dos meus poucos sonhos, das minhas poucas ilusões.
     Afinal, foste mais uma ilusão, ou melhor, um sonho com dor. Chamemos-lhe de pesadelo.
     Peço-te apenas que, agora, respeites o meu silêncio, o meu sorriso falso. Respeitei os teus desejos, as tuas faltas.

                         Porque sem ti não sou a mesma,



Clara

Etiquetas:

All content found on this blog © Yourname unless otherwise stated.
Layout codes by Fiffy. Sidebar Hover Eff by: Eoedesigns Image Hover Eff by: Janani Pixels by: pixeldiary.
Almofada de Sonhos
On my way to reach dreams

About me

* 16 * music * london * love writting *
i'm complicated. i love laughing and making the others laugh. hope you like it!

+ follow
Twitter tumblr youtube
Recent Post

one child, two children (L)Melhor Amiga, lembras-te disto? @Simples, única e insubstituível"Histórias da Terra e do Mar"Change @Crescer!Daniela Sofia Martinho SilvaTambém sou como tu...Eu hoje, tu amanhã...