1# carta para a tua melhor amiga
22:303

,

         Sabes aquelas alturas em que estou insuportável e tu tentas aturar-me? Se nunca te agradeci, começo por aí.
         Se algum dia, por alguma razão, me separasse de ti, ia ser inexplicável. Não voltar a rir contigo, não te morder, não te abraçar, não ler nos teus olhos tudo aquilo que sentes, não te dar a mão quando temos medo, não poder contar com o teu apoio incondicional. Ia ser complicado.
         Dizemos a todos os que querem o nosso bem que os queremos do nosso lado para sempre. Mas eu não to digo. É impossível pensar em não te ter aqui, para chorares comigo, para correres comigo a falar ao telemóvel enquanto dois rapazes te estão a assobiar, para fazeres promessas com moedas que atirámos para o “lago”, para tirar fotografias, para fazer vídeos, para desabafar, para ouvir ‘Mockingbird’. Para não falar de todas as tardes no PBS, do meu dia de anos que fizeste com que fosse o melhor. Momentos que para muitos são insignificantes, mas que para mim são o Mundo.  
         É verdade que também aprendi a aceitar que não és perfeita, que também cometes erros que eu não compreendo. Mas foi assim que aprendi a amar-te.
         Tenho um segredo para te contar, que vou deixar aqui escrito: por alguma razão dou tanta importância a datas, a sorrisos, a abraços. É só porque tenho mesmo muito medo que um dia tudo acabe. Que um dia acorde do sonho que é ter a tua confiança, que é poder orgulhar-me de me chamares melhor amiga. Por que foste a primeira, e serás a última.
         Simboliza tudo para mim quando contas comigo, quando sabes que nunca deixarei que os outros te façam mal. Posso ter um papel um bocado chato e repetitivo, mas é só porque quero o teu bem, porque não quero que te magoes mais.
         Sabes que não te troco por nada, sabes que tenho muito orgulho em ti. Por isso, sabes tudo. És pequenina em tamanho, mas és a maior em pessoa.  

         “E hoje tenho orgulho de dizer que és a minha melhor amiga”

Ds’ sempre serás.
Amo-te

Da tua mais que melhor amiga,
Salsinha

Etiquetas: ,

All content found on this blog © Yourname unless otherwise stated.
Layout codes by Fiffy. Sidebar Hover Eff by: Eoedesigns Image Hover Eff by: Janani Pixels by: pixeldiary.
Almofada de Sonhos
On my way to reach dreams

About me

* 16 * music * london * love writting *
i'm complicated. i love laughing and making the others laugh. hope you like it!

+ follow
Twitter tumblr youtube
Recent Post

remind !Time's upJunto ao marbut you didn't knowgame? over again.Audição de guitarraC-a-r-t-aone child, two children (L)Melhor Amiga, lembras-te disto? @Simples, única e insubstituível