Junto ao mar
23:027

     Quando tiver a certeza de que quero seguir um caminho a teu lado, o farei. Mas nada como obrigação. Vou chegar ao pé de ti e vou dizer-te que ganhei coragem para ser feliz, para aprender a amar contigo. Como tu, vou querer alimentar-me de tudo o que me poderes dar, sem criar expectativas em relação ao próximo momento. Vou correr contigo na praia, porque anseio percorrer o areal perto de ti, para me dizeres qual o teu búzio preferido, matar a minha curiosidade de saber de que tom ficam os teus olhos azuis esverdeados com a luz do pôr do sol.
     Pela primeira vez sei que não vou ter de sorrir para ti só para te sentires bem como faço com todas as outras pessoas. Vou poder dizer-te que não me sinto bem, porque mesmo sem te o dizer tu entende-lo. Porque tu me conheces como alguém que sempre viveu comigo. Não vou fazer de ti alguém que não és, vou simplesmente cuidar de ti com o mesmo carinho com que tu me olhas. 


Clara

Etiquetas:

All content found on this blog © Yourname unless otherwise stated.
Layout codes by Fiffy. Sidebar Hover Eff by: Eoedesigns Image Hover Eff by: Janani Pixels by: pixeldiary.
Almofada de Sonhos
On my way to reach dreams

About me

* 16 * music * london * love writting *
i'm complicated. i love laughing and making the others laugh. hope you like it!

+ follow
Twitter tumblr youtube
Recent Post

but you didn't knowgame? over again.Audição de guitarraC-a-r-t-aone child, two children (L)Melhor Amiga, lembras-te disto? @Simples, única e insubstituível"Histórias da Terra e do Mar"Change @Crescer!