15# carta para a pessoa que mais te partiu o coração
23:470


     Quando soube o que tinhas feito caiu-me o mundo. Tu eras dos sentimentos mais certos na minha vida, em quem eu confiava como confio em mim. Nunca me senti tão bem ao pé de alguém como sentia quando sorria contigo, quando me abraçavas. És o primeiro que se preocupa comigo sem ter segundas intenções, o primeiro que me defendeu de quem me quis fazer mal ou mesmo que me abraçou quando chorei. 
     Fiquei tão desiludida contigo que chorei até me doer a cabeça, chorei até ter a certeza que o que tinha acabado de ouvir não era um pesadelo, era realidade. O pior é que não sou capaz de ficar magoada contigo. Não consigo abdicar daquilo que juntos construímos, que por pouco que seja a teus olhos, é um motivo de orgulho para mim. Para mim, é uma amizade forte que, por muito que tenhas errado agora eu sei que isto vai tudo passar, com o tempo. Podem até dizer que sou ingénua, mas faço isto só porque sei que te arrependes, sei que o teu objectivo não era magoar-me.

[O resto digo-te depois da chapada que vais levar amanhã.]

Sim, desiludiste-me. Não vai ser fácil confiar outra vez.
Não, não vou desistir de algo com tanto significado para mim. Não sou capaz.
 Salsinha

Etiquetas: ,

All content found on this blog © Yourname unless otherwise stated.
Layout codes by Fiffy. Sidebar Hover Eff by: Eoedesigns Image Hover Eff by: Janani Pixels by: pixeldiary.
Almofada de Sonhos
On my way to reach dreams

About me

* 16 * music * london * love writting *
i'm complicated. i love laughing and making the others laugh. hope you like it!

+ follow
Twitter tumblr youtube
Recent Post

16# carta para alguém a quem queres dar uma segund...abraçojust today, not forever, it's to much timedon't forget mebeliving 1#sweet20# carta para alguém que mudou a tua vida18# carta para a pessoa que estará presente nos te...psicologia (:biggest dream