20# carta para alguém que mudou a tua vida
22:181


     Estou farta de te dizer tudo o que sinto realmente por ti. Acho que não era capaz de ser mais sincera contigo do que aquilo que sou, porque sabes tudo o que penso. O que mais nos uniu foi a maneira como enfrentámos os nossos amores, as nossas derrotas. 
     Chamei-te sempre que precisei de ti e sempre me ouviste. Tens aquele ar aluado mas sei que no fundo me levas a sério. Já me viste chorar, já te ouvi chorar, já chorámos juntas por injustiças. Sei que somos diferentes, sei que pensamos da mesma maneira mas temos maneiras diferentes de lidar com ilusões, com esquecimentos, com promessas quebradas. Por outro lado somos muito parvinhas, não há um dia em que não nos ouçam a rir bem alto, a contar os nossos segredinhos matinais, a fazer as nossas palermices, a partilhar memórias, a vivermos juntas até o que já passou. Obrigada pelas risadinhas, os abraços, os beijinhos, as danças, obrigada pelo verão que tivemos juntas e obrigada pelo apoio que me vais dando.

     Mudaste a minha vida no ponto de vista mais abstracto: mudaste a minha vida porque agora tenho alguém que pensa como eu. E eu gosto de nós assim. Só espero que nada daquilo que criámos juntas se perca, amo-te sósó, meu amor. Estarei sempre aqui, meu orgulho!
Salsa (:

Etiquetas: ,

All content found on this blog © Yourname unless otherwise stated.
Layout codes by Fiffy. Sidebar Hover Eff by: Eoedesigns Image Hover Eff by: Janani Pixels by: pixeldiary.
Almofada de Sonhos
On my way to reach dreams

About me

* 16 * music * london * love writting *
i'm complicated. i love laughing and making the others laugh. hope you like it!

+ follow
Twitter tumblr youtube
Recent Post

18# carta para a pessoa que estará presente nos te...psicologia (:biggest dreammy smell, our hug7 # carta para alguém que não fales tanto como gos...fake personalityyour words hurted medon't leave me, everlover 3#I will always give you my hand