16# carta para alguém a quem queres dar uma segunda oportunidade
22:443


     As melhores palavras que podia ter ouvido naquele dia foram as que tu me disseste, as mais profundas que alguma vez me dedicaste.
     Não tenho agora receio de dizer que foi tudo verdade, tudo o que juntos passámos passou para além de um grande amor. Há 10 meses era eu que chorava por não te ter e eram os meus olhos que sorriam quando olhavas para mim. Hoje sou quem sorri por te ter e são os meus olhos quem choram cada vez que te desiludo.
     É impressionante a facilidade com que consegues fazer-me amar-te todos os dias mais um pedacinho. Mais um pedacinho de mim te pertence a partir de hoje e sei que vais cuidar sempre bem de mim.
     É uma segunda oportunidade que te dou a ti, mas também a mim. Já sofri demais ao pensar que “tudo o que nos pertence de verdade nunca vai embora para sempre”. Chega de acreditar em mistérios pouco misteriosos para quem sabe amar e vamos continuar a aprender o que é adorar de verdade.
És especial, 
Clara 

Etiquetas: ,

All content found on this blog © Yourname unless otherwise stated.
Layout codes by Fiffy. Sidebar Hover Eff by: Eoedesigns Image Hover Eff by: Janani Pixels by: pixeldiary.
Almofada de Sonhos
On my way to reach dreams

About me

* 16 * music * london * love writting *
i'm complicated. i love laughing and making the others laugh. hope you like it!

+ follow
Twitter tumblr youtube
Recent Post

abraçojust today, not forever, it's to much timedon't forget mebeliving 1#sweet20# carta para alguém que mudou a tua vida18# carta para a pessoa que estará presente nos te...psicologia (:biggest dreammy smell, our hug