melhor pai do mundo !
00:010

     Feliz dia do pai, papá! Sabes que se existe um homem que eu amo és tu. Tu com os teus defeitos, eu com os meus, mas temos a relação mais linda entre pai e filha. Não te trocava por nada, não trocava as tuas histórias e origens por nada. Orgulho-me de tudo o que tens feito pela tua família, o respeito que demonstras pela mãe, os mimos que dás à vóvó (tens um cunhado que gosta mesmo muito de ti) e as experiências que me tens proporcionado juntamente com a educação que me tens vindo a querer sempre incutir. Sei que vais ser sempre o meu grande herói, a minha proteção, o meu incrível papá. E sim, eu sou 'menina do papá' com muito gosto, amo os teus beijinhos aqueles abraços que me esmagam. Enfim, no fundo posso dizer que me sinto muito amada, mas acredita que te amo com a mesma força, com a mesma dedicação. 
 
[um grande dia também para ti , papá dois *]

Etiquetas: ,

All content found on this blog © Yourname unless otherwise stated.
Layout codes by Fiffy. Sidebar Hover Eff by: Eoedesigns Image Hover Eff by: Janani Pixels by: pixeldiary.
Almofada de Sonhos
On my way to reach dreams

About me

* 16 * music * london * love writting *
i'm complicated. i love laughing and making the others laugh. hope you like it!

+ follow
Twitter tumblr youtube
Recent Post

( Clarinha ) João Pedro:forgive13withoutso..és tudo para mimgosto de tilike chocotate :$'sem nome'tomorrow