és tudo para mim
22:551

Já sou pirosa, já te digo tudo diretamente, João Pedro. Já digo que amo a tua voz, já mostro que adoro o teu sorriso, já não te escondo as minhas fraquezas. Deixaste de ser quem eu mais temia, para passares a ser o meu grande porto de abrigo. Mas de novo nada disto é fácil. Continuo a pensar que desta iria ser de vez, mas esse é o meu erro, pensar que és quem espero. És capaz de dizer a toda a gente o que sentes por mim, menos a mim. Juntos, somos capazes de fingir que está tudo bem, mas quando pensamos um no outro apercebemo-nos de que algo não está igual, que algo mudou, que passaste a significar algo que antes não significavas. Eu pensava que desta vez não ia ser a única, ou mesmo que desta vez não seria eu a apaixonar-me. Pergunta-me onde já vai o Diogo? Que eu não te sei responder: Perdi-o, entre o que deixei de sentir por ele e o que realmente sinto por ti. Tenho ciúmes, tenho raiva, tenho nojo, tenho medo, tenho vergonha até...mas no fundo eu sei que te amo de verdade, de uma forma que nunca ninguém amou. Vou afastar-me, por nós, e por ela.


Clara

Etiquetas:

All content found on this blog © Yourname unless otherwise stated.
Layout codes by Fiffy. Sidebar Hover Eff by: Eoedesigns Image Hover Eff by: Janani Pixels by: pixeldiary.
Almofada de Sonhos
On my way to reach dreams