so..
18:191

B
Recupera tudo o que quiseres, tira-me tudo o que quiseres.
Y
Não vou mais deixar-me ir pelas tuas falinhas mansas, pela tua falsidade
E
Podes ter tudo no Mundo, podes até ter quem confie mais em ti do que em mim.
-
Não vais mais ter o meu verdadeiro sorriso, muito menos a minha mão aberta para receber a tua. 
B
Até que te posso amar, mas não me terás de volta tão cedo.
Y
Até que posso ajudar-te em tudo o que precisares, em tudo o que me pedires, mas acredita que será difícil voltar a mostrar-te quem sou, porque me magoas com os teus gestos incompreensíveis. 
E
Mesmo quando não falas, já aprendeste a mostrar no reflexo do teu olhar o quanto de mim não gostas.


Clara

Etiquetas:

All content found on this blog © Yourname unless otherwise stated.
Layout codes by Fiffy. Sidebar Hover Eff by: Eoedesigns Image Hover Eff by: Janani Pixels by: pixeldiary.
Almofada de Sonhos
On my way to reach dreams