um passado e um presente
00:150

     Sei que mereces as oportunidades que te dou, e isto não é ser 'fake' no mau sentido. Vinha de Alenquer para Lisboa e vinha com a ideia de te agradecer os últimos dias. Não te escondi nada, não te deixei sequer dormir. Chorei por ti, porque me fizeste chorar, mas também chorei por saber que nem tudo está perdido. Em parte, sei que o sentimento não desapareceu, e isso é muito bom saber, mesmo. O meu já não é tão forte, mas continua do mesmo tamanho, não sei se entendes. Durante muito tempo disse-te tudo, agora penso que meias palavras bastam. 
     Se calhar não devia escrever, mas mostraste-me e reconheci mais que uma vez que este cantinho faz-me bem, por ser 'o cantinho onde partilho a vida que a Clara tem em exagero e que não tenho'. Não sei se está certo ou não, mas tens-me feito bem. Chega de palavras, as gargalhadas e dores de cabeça ultrapassam tudo.
     Não vou viver mais a pensar no passado, foi bom, mas agora é outra fase, e aceito isso.
     Amo-te dé
Salsinha

Etiquetas:

All content found on this blog © Yourname unless otherwise stated.
Layout codes by Fiffy. Sidebar Hover Eff by: Eoedesigns Image Hover Eff by: Janani Pixels by: pixeldiary.
Almofada de Sonhos
On my way to reach dreams

About me

* 16 * music * london * love writting *
i'm complicated. i love laughing and making the others laugh. hope you like it!

+ follow
Twitter tumblr youtube
Recent Post

terça-feira (João Pedro)minha borbssegunda-feira (João Pedro)melhor pai do mundo !( Clarinha ) João Pedro:forgive13withoutso..