segunda-feira (João Pedro)
20:341

     Já tinha deixado de sentir a tua falta e agora a saudade volta, silenciosa mas pesada. Sinto cada vez mais a necessidade de gritar baixinho quando reencontro todos os finais de dia a minha almofada, aquela que tem acompanhado, incansavelmente toda a moínha que tenho trazido dentro de mim. Não que não te preocupas comigo, estaria a ser injusta. Convenci-me de que tinha de ter mais força que todos, que tinha de ser o mais verdadeira e honesta possível comigo, mas que não me podia esquecer de ti e de 'tudo' o que fizeste por mim, ou tentaste fazer. Quero que penses em mim com carinho. Quero que sejas feliz. Mas se para seres feliz não poderes pensar em mim, esquece-me. 
Vou continuar agarrada à minha almofada, a gritar baixinho. 
Não, não quero que ouças.
Clarinha

Etiquetas:

All content found on this blog © Yourname unless otherwise stated.
Layout codes by Fiffy. Sidebar Hover Eff by: Eoedesigns Image Hover Eff by: Janani Pixels by: pixeldiary.
Almofada de Sonhos
On my way to reach dreams

About me

* 16 * music * london * love writting *
i'm complicated. i love laughing and making the others laugh. hope you like it!

+ follow
Twitter tumblr youtube
Recent Post

melhor pai do mundo !( Clarinha ) João Pedro:forgive13withoutso..és tudo para mimgosto de tilike chocotate :$