11# carta para a pessoa da qual tenho mais saudades
08:101


     Tenho saudades tuas por uma única razão: a tua sinceridade. Faz-me falta alguém que me consiga dizer as maiores verdades, mesmo que negativas e sem me magoar. Tinhas sempre a tua grande justificação para tudo e ajudavas-me a compreender onde tinha falhado sem te limitares a apontar o dedo e a afastares-te. 
     Simplesmente eras quem me sorria sem medos e quem nunca mostrava temer nada. Gostava que fosses de novo o meu herói, que te mantivesses à minha frente para me proteger de todos os que me querem mal. Gostava de te ouvir chamar-me ‘boneca, no bom sentido’ e dar-te a mão iria fazer-me respirar fundo de novo para acreditar que havia alguém que me dava o mesmo valor que eu lhe dou. Pertencíamo-nos e a mais ninguém.

''Saudade é a recordação suave e melancólica de pessoa ausente, local ou coisa distante, que se deseja voltar a ver ou possuir.''

Sinto mesmo saudades de ti.

Clara

Etiquetas: ,

All content found on this blog © Yourname unless otherwise stated.
Layout codes by Fiffy. Sidebar Hover Eff by: Eoedesigns Image Hover Eff by: Janani Pixels by: pixeldiary.
Almofada de Sonhos
On my way to reach dreams