21# carta para a pessoa que você quer dizer tudo, mas com medo também.
21:422


  Desculpa se não estou habituada a este tipo de situações, mas costumo estar aí, do teu lado, à espera da resposta que me vai custar muito escrever, mas que te vou dar.
     Não tenho muito jeito para isto mas a maior certeza que tenho é que perder a nossa amizade não é opção. Nunca pensei de outra forma em ti, nunca gostei de ti 'como uma rapariga gosta de um rapaz'. O meu objectivo não é magoar-te, não é humilhar-te, não é prejudicar-te porque sei o quanto isso custa. Não te quero iludir nem muito menos usar-te. Respeito o que sentes e acima de tudo respeito quem és. 

     Desculpa, não sei o que dizer.
Clara

Etiquetas: ,

All content found on this blog © Yourname unless otherwise stated.
Layout codes by Fiffy. Sidebar Hover Eff by: Eoedesigns Image Hover Eff by: Janani Pixels by: pixeldiary.
Almofada de Sonhos
On my way to reach dreams