quarta-feira (João Pedro)
22:031

     O meu dilema de hoje, foi tentar entender até que ponto mereces que eu gaste o saldo do meu telemóvel contigo. Tenho a consciência pesada por não te ter ligado desde que te foste embora, mas as tuas saudades também não devem ser muitas. 
     Bem, tenho vergonha de dizer isto até, mas hoje, estava andar por aí a ouvir música e parei quando vi uma publicidade que anunciava a estreia do filme que prometeste que, assim que estreasse, compravas bilhetes e íamos juntos, só os dois, sem mais ninguém. Imaginei como seria perfeito e respirei fundo antes de continuar a andar. E fiquei ali, a flutuar em promessas, simples, mas quebráveis. Refiro-me a algo tão pequeno, mas que me faz perceber que nem tudo o que dizes é verdade. Senti-me a princesa iludida que está perdida no meio dos seus sonhos, sem os conseguir tornar realidade.

         
     Já agora, o filme estreia amanhã. Resto de boa viagem !
Clara

Etiquetas:

All content found on this blog © Yourname unless otherwise stated.
Layout codes by Fiffy. Sidebar Hover Eff by: Eoedesigns Image Hover Eff by: Janani Pixels by: pixeldiary.
Almofada de Sonhos
On my way to reach dreams

About me

* 16 * music * london * love writting *
i'm complicated. i love laughing and making the others laugh. hope you like it!

+ follow
Twitter tumblr youtube
Recent Post

um passado e um presenteterça-feira (João Pedro)minha borbssegunda-feira (João Pedro)melhor pai do mundo !( Clarinha ) João Pedro:forgive13without