Porque é que o Sol e a Lua nunca se encontram?
15:166

Narra a história que, na infância do Sol e da Lua, os dois eram grandes amigos: cresceram juntos, aprenderam o que era vida juntos, aprenderam a falhar juntos, viveram aventuras juntos, partilharam as suas férias, resumindo partilharam a vida. Até que um dia, quando os dois acabaram o curso de iluminação com excelentes notas, o Deus do trabalho disse-lhes:
 - Agora que cresceram e se tornaram tão bons profissionais, que ultrapassaram barreiras juntos, que manifestaram felicidade de viver, vão passar a ser felizes individualmente, espalhando a vossa luminosidade pelo mundo fora! Sol, tu irás iluminar os dias fazendo crescer as plantas e evaporar a água! Lua, irás fazer companhia às corujas e ajudarás as estrelas a iluminar a noite!
A partir daí, os dois não foram felizes como até então tinham sido. A Lua chorava estrelas cadentes, o Sol atraía as nuvens para poder esconder por detrás a tristeza que trazia. Por isso é que o Sol e a Lua nunca mais se encontraram.
  e Salsa

Etiquetas:

All content found on this blog © Yourname unless otherwise stated.
Layout codes by Fiffy. Sidebar Hover Eff by: Eoedesigns Image Hover Eff by: Janani Pixels by: pixeldiary.
Almofada de Sonhos
On my way to reach dreams

About me

* 16 * music * london * love writting *
i'm complicated. i love laughing and making the others laugh. hope you like it!

+ follow
Twitter tumblr youtube
Recent Post

morning4# carta para a tua mãe8 # carta para a pessoa que mais odeias ou que te ...Never again17# carta para a pessoa que te deu a melhor memóri...1# carta para a tua melhor amigaremind !Time's upJunto ao marbut you didn't know