meu menino
22:380

   Depois de ter deixado de acreditar em ti, mostraste-me que, por muito que tenhas errado eu preciso de ti. Eu preciso do teu abraço, dos teus poucos mas doces beijinhos (da amizade), preciso de ser a tua 'boneca', de contar contigo quando ninguém me consegue dizer a verdade, porque eu sei que mesmo que eu esteja a ter uma atitude errada tu vais dizer-mo. Eu preciso de ti porque eu sei que me amas como uma irmã, tal como eu te amo como um irmão, o maior irmão. Faço apostas parvas contigo só para te ouvir dizer que não viverias sem mim. Até nem me importo de chorar para me rir quando dizes que assim sou feia, admites que me achas linda depois. Não tenho com mais ninguém o que tenho contigo, a cumplicidade, a dependência, a entreajuda. Sou chata, irritante, melgo-te, mas também quando não o faço estranhas. Adoro quando ando pela escola debaixo do teu braço, sinto-me bem ao pé de ti. As aulas ao teu lado são a maior parvoíce deste mundo. Orgulho-me não de tudo, mas de praticamente da nossa história toda, orgulho-me de ti, do que cresceste, do que me ensinaste.
   Pela primeira vez sinto-me protegida, mesmo que não seja da melhor maneira, sei que, lá do teu jeito fazes tudo o que podes para me ensinar a preocupar-me comigo mesma, a deixar de dar importância aos problemas dos outros e a concentrar-me nos meus objectivos.
   Amo-te melhor amigo, vais ser sempre o meu menino, o meu primeiro verdadeiro amigo.
[17.01.2011]
Salsinha


Etiquetas:

All content found on this blog © Yourname unless otherwise stated.
Layout codes by Fiffy. Sidebar Hover Eff by: Eoedesigns Image Hover Eff by: Janani Pixels by: pixeldiary.
Almofada de Sonhos
On my way to reach dreams

About me

* 16 * music * london * love writting *
i'm complicated. i love laughing and making the others laugh. hope you like it!

+ follow
Twitter tumblr youtube
Recent Post

refúgioúltimo período !já somos dois !tentativasexta-feira (João Pedro)quinta-feira (João Pedro)quarta-feira (João Pedro)um passado e um presenteterça-feira (João Pedro)minha borbs