refúgio
20:311

  Ia a virar a esquina, porque te vi entrar no café que combinámos (5 minutos atrasado). Vou ter contigo e sinto que a cada passo que dou estou mais perto não de ti, mas da outra metade de mim. Até que vi que te tinhas esquecido de mim, e que estavas no nosso café, no lugar onde tinhas combinado ver-me depois de todas as tuas semanas de viagem, com ela. Era para ir ter contigo na mesma, e oferecer-te aquela que seria a minha última lágrima por ti. Achei não merecer mais humilhações. Vim embora com o meu orgulho e as minhas saudades tuas guardadas na minha mão apertada de raiva contida. Não me ia sujeitar mais a esse tipo de exposições em frente aos teus amores passageiros, quando sei que depois deles te lembras de mim inevitavelmente. 
  Ia a caminho da minha pequena casa na praia, aquela onde me levarias depois dos desenhos na lama do parque, onde eu iria pensar em tudo o que me tinhas dito nos nossos últimos momentos juntos. Senti-me tonta, nem me lembro ao certo que caminho tomei. Só me senti em mim outra vez quando pisei a areia da praia. Deixei-me cair porque, apesar de tudo e para ser realista, eu sabia que este dia ia chegar. 
  Apetece-me mandar-te uma mensagem a dizer:
'eu estive lá, mas tu não me viste'
  Mas sei que, independentemente da tua reacção, a resposta seria a mesma.
[you]
Clara

Etiquetas:

All content found on this blog © Yourname unless otherwise stated.
Layout codes by Fiffy. Sidebar Hover Eff by: Eoedesigns Image Hover Eff by: Janani Pixels by: pixeldiary.
Almofada de Sonhos
On my way to reach dreams

About me

* 16 * music * london * love writting *
i'm complicated. i love laughing and making the others laugh. hope you like it!

+ follow
Twitter tumblr youtube
Recent Post

último período !já somos dois !tentativasexta-feira (João Pedro)quinta-feira (João Pedro)quarta-feira (João Pedro)um passado e um presenteterça-feira (João Pedro)minha borbssegunda-feira (João Pedro)