tentativa
23:270

   Não sou ninguém nesta situação. Não consigo ajudar-te e sinto que toda a gente está mais perto de o conseguir fazer do que eu. Não vejo a hora em que vão pôr o egoísmo de parte e perceberem que também preciso de saber como estás, que também quero alimentar-te a esperança de um amanhã diferente do dia de hoje, de um amanhã com mais luz e mais vida. Não quero mesmo ver-te mais assim. Não me consigo acostumar à ideia de que o meu sorriso é maior que o teu, porque nunca o foi. Mas sinto que tenho o direito e o grande dever de o fazer, como irmã do meu irmão que nunca me deixou!
  Por outro lado encontro em ti a maior força deste mundo, a melhor coragem para enfrentar o impossível. Duvidares de ti é um grande erro, duvidares de que és dos maiores heróis deste mundo é até pecado. Já tentei pôr-me na tua pele mas não consigo, não tenho metade da tua garra. Mas hei-de estar sempre aqui, bem ou mal, querendo tu ou não, só descanso quando sentir que não posso mesmo espernear mais para te ver sorrir, que não posso abraçar-te mais, que não posso ligar-te mais, que não devo preocupar-me mais contigo porque o teu coração está a salvo. Enquanto isso não acontecer, tens pelo menos três estrelinhas que cuidarão sempre de ti, cada uma com a sua importância e o seu lugar nesse teu coração de guerreiro. 
   
 Tenho um mega orgulho em ti.
Espero que encontres sempre uma nova razão para sorrir.
Gosto muito de ti!
da tua  gordinha, (AHAHAH)
Salsi* 


Etiquetas:

All content found on this blog © Yourname unless otherwise stated.
Layout codes by Fiffy. Sidebar Hover Eff by: Eoedesigns Image Hover Eff by: Janani Pixels by: pixeldiary.
Almofada de Sonhos
On my way to reach dreams

About me

* 16 * music * london * love writting *
i'm complicated. i love laughing and making the others laugh. hope you like it!

+ follow
Twitter tumblr youtube
Recent Post

sexta-feira (João Pedro)quinta-feira (João Pedro)quarta-feira (João Pedro)um passado e um presenteterça-feira (João Pedro)minha borbssegunda-feira (João Pedro)melhor pai do mundo !( Clarinha ) João Pedro: