quinta-feira (João Pedro)
15:052

   Se voltares, volta. Se não quiseres voltar, é contigo. Não te esqueças que sempre esperei por ti, até nos momentos em que me custou, eu fiquei à espera que as viagens acabassem para te sentir de novo aqui, como em tempos não recusavas estar.
   Se amares, ama. Ama com o coração, com a intenção de me fazer feliz, não ames só por amar. Mesmo que penses que em muitos momentos não me lembro do teu amor, é mentira. Se existe algo que gostaria de mudar era o meu constante pensamento em ti. Não tenho paciência para me sentir apaixonada por momentos tão distantes, por imagens tão antigas, pelos teus doces lábios, pelo divagar dos teus olhos, pela temperatura da tua pele. 
   Se chamares, chama. Grita por mim, faz o que estiver ao teu alcance e o que não estiver para me teres do teu lado todos os instantes desse tempo finito conjugado no plural, desse tempo que já começou, e que espero que ainda não tenha acabado. O nosso tempo.
   Se quiseres sentir saudades, sente.

Não serás o único.
[falta pouco para te ver de novo]
Clarinha


Etiquetas:

All content found on this blog © Yourname unless otherwise stated.
Layout codes by Fiffy. Sidebar Hover Eff by: Eoedesigns Image Hover Eff by: Janani Pixels by: pixeldiary.
Almofada de Sonhos
On my way to reach dreams

About me

* 16 * music * london * love writting *
i'm complicated. i love laughing and making the others laugh. hope you like it!

+ follow
Twitter tumblr youtube
Recent Post

quarta-feira (João Pedro)um passado e um presenteterça-feira (João Pedro)minha borbssegunda-feira (João Pedro)melhor pai do mundo !( Clarinha ) João Pedro:forgive13