todos os «mas»
01:010

     Ia começar por escrever uma frase do género: «Sei que é difícil esquecer-te mas é o melhor para mim» mas, será que sei? Será que alguma vez sequer tentei esquecer-te? Na verdade preciso de manter viva a nossa história de amor, a que ainda não chegou a existir. A melhor maneira de conseguir fazer-me ver que nada é como há de ser, é continuar a ver-te. Sempre que posso. Será isto confuso só para mim?
     Se temos vidas diferentes? Temos mas, tal como tu dizes, «haverá sempre espaço para nós na vida um do outro». Mas os castelos já desapareceram há muito e a nova princesa já se tornou permanente. A verdade é que até eu estou bem melhor assim. Eu sei qual é o nosso problema, mas prefiro ignorá-lo e continuar a sorrir-te e a aceitar o teu sorriso.

     Existem demasiados «mas» em nós. Apesar disso continuo a pensar no que fomos e no que não fomos.
     Mas obrigada por continuares a dar-me razões para escrever sobre ti.
salsi

Etiquetas:

All content found on this blog © Yourname unless otherwise stated.
Layout codes by Fiffy. Sidebar Hover Eff by: Eoedesigns Image Hover Eff by: Janani Pixels by: pixeldiary.
Almofada de Sonhos
On my way to reach dreams

About me

* 16 * music * london * love writting *
i'm complicated. i love laughing and making the others laugh. hope you like it!

+ follow
Twitter tumblr youtube
Recent Post

o meu irmão, o meu verdadeiro irmãoa história que quis ser contada «do fim»estou feliz porque te conhecidesculpa-meranhosojust what I feelé segredo o que não sinto66# alicethe best dream