the best dream
20:270

   um dos meus maiores sonhos? tentar sempre seguir o caminho menos simples, nunca seguir a via mais fácil para ir atrás do que quero. este sonho que hoje tento começar a tornar realidade com o apoio dos maiores e mais sinceros, chama-se música. algo que sempre me completou, algo que sempre me mostrou uma maneira melhor e mais positiva de viver, sentir e pensar. já canto desde muito pequena e um dia mostro-vos um video disso. agora quero mostrar que tenho ideias e projetos e se comecei, não vou parar. tudo o que fizer musicalmente vai ter como finalidade realizar-me enquanto pessoa, desanuviar e esquecer pressões e nervosismos.
   queria agradecer a quem me tem apoiado, vale ouro isso!

   aqui fica o primeiro original, com uma menina que canta desde pequenina comigo, e ajuda-me agora a entrar neste grande mundo da internet! espero que gostem!
mag salsinha

Etiquetas: ,

All content found on this blog © Yourname unless otherwise stated.
Layout codes by Fiffy. Sidebar Hover Eff by: Eoedesigns Image Hover Eff by: Janani Pixels by: pixeldiary.
Almofada de Sonhos
On my way to reach dreams

About me

* 16 * music * london * love writting *
i'm complicated. i love laughing and making the others laugh. hope you like it!

+ follow
Twitter tumblr youtube
Recent Post

não somos os mesmosminha big mini-princdiogo, look what i found!5# alice4# alice3# alice2# alicelover 4#1# aliceapoio incondicional