6# alice
03:520

   alice, meu amor! (resposta a 5# clara)
   desculpa o tempo em que não te escrevi, mas tenho andado mesmo atrapalhada com tudo por aqui e não tem mesmo dado. só espero que andes bem ou que no mínimo estejas melhor que eu.
   agora se calhar perguntas-te o que está mal comigo. é difícil. tanto de explicar como de saber o que de facto é. tenho a dizer-te que o JP é a mais verdadeira e bonita história de amor que já vivi, mas que finalmente, reconheço que teve um fim. mas eu no fundo até sei viver assim. o que me custa não é isso. o que realmente me custa é saber que já não há aquele carinho entre nós do 'amor' ou do 'princesa'. daquelas mensagens às 3 da manhã 'sonha comigo, sabes o quanto te amo' ou 'não tenho nenhum castelo, mas cuidarei de ti sempre como a minha princesa'. essas noites em que chovia de uma maneira assustadora, mas que com ele sentia-me protegida. as alturas em que estávamos só os dois e corávamos, perdíamos a coragem para nos beijarmos, mas no fundo não havia nada mais que nos apetecesse fazer ou dizer. não vale a pena dizer que há volta a dar porque toda a gente sabe que não há.
agora limita-mo-nos a encenar um sentimento que nunca será o nosso. limita-mo-nos a improvisar um presente que não quero que faça parte do resto do nosso futuro. eu queria senti-lo de volta, mas já nem o que penso e digo me deixa. agora sinto que quero seguir em frente, que quero voltar a aprender tudo de novo. mas não será demais pedir que alguém como ele entre na minha vida? se eu um dia tiver a sorte de conquistar alguém que seja metade do que ele é como pessoa, como namorado ou até mesmo como amigo ou como irmão, vou perguntar-me 'porquê?' mas vou tentar ser feliz, mesmo que só tenha aprendido esse modo de estar na vida com ele. 
   penso que só pelas cartas que te escrevo dá para entender o quão grande era e é o meu sentimento por ele. o que mudou, digo-te (passado um ano), não foi entre mim e ele, mas sim entre nós e o mundo. 
quero saber de ti, dá notícias.
   obrigada por me continuares a ouvir sempre que preciso.
amo-te muito,
clara

Etiquetas: ,

All content found on this blog © Yourname unless otherwise stated.
Layout codes by Fiffy. Sidebar Hover Eff by: Eoedesigns Image Hover Eff by: Janani Pixels by: pixeldiary.
Almofada de Sonhos
On my way to reach dreams

About me

* 16 * music * london * love writting *
i'm complicated. i love laughing and making the others laugh. hope you like it!

+ follow
Twitter tumblr youtube
Recent Post

the best dreamnão somos os mesmosminha big mini-princdiogo, look what i found!5# alice4# alice3# alice2# alicelover 4#1# alice