ranhoso
22:530

Diogo, 
     sinceramente não sei como deixei passar tanto tempo sem te escrever, apesar de ter consciência de que todo este tempo não foi obra do acaso. tenho saudades do teu sorriso, e tenho ainda mais saudades do teu sorriso como motivo do meu. tenho saudades de ter vontade de te contar tudo o que aconteceu durante o dia, não que já não tenha, mas o tempo não deixa chegar a noite em que volto a poder fazê-lo. escolhemos caminhos diferentes, não controlamos tudo o que acontece (que frase feita, nem parece meu). felizmente sei que continuo a poder contar com o teu apoio. 

     desculpa, desculpa se não escrevi, tinha mesmo a sensação que ia começar a receber aquelas cartas e mensagens que te deixam sem vontade de falar com outra pessoa que não seja o remetente. pensei que ia ser feliz. de facto a ilusão afasta-nos do que é realmente importante. 
     desculpa, continuas a ser parte de mim, acredita que penso em ti todos os dias. na verdade, penso mais em ti agora, que me tiraram de novo as certezas que de noite me deixavam dormir descansada e realizada. 
mas quem me realiza és tu, espero não vir tarde.
Clarinha

Etiquetas:

All content found on this blog © Yourname unless otherwise stated.
Layout codes by Fiffy. Sidebar Hover Eff by: Eoedesigns Image Hover Eff by: Janani Pixels by: pixeldiary.
Almofada de Sonhos
On my way to reach dreams

About me

* 16 * music * london * love writting *
i'm complicated. i love laughing and making the others laugh. hope you like it!

+ follow
Twitter tumblr youtube
Recent Post

just what I feelé segredo o que não sinto66# alicethe best dreamnão somos os mesmosminha big mini-princdiogo, look what i found!5# alice4# alice