desculpa-me
18:500


Diogo, 
     hoje cheguei à conclusão mais óbvia e a única a que podia chegar. tu, lá da tua maneira, sabias dar-me valor. não conheci ninguém desde então que me desse o que tu me dás. é inexplicável. 
     sabes quem é? aquele rapaz da turma da manhã que costumava sorrir quando eu passava? nunca cheguei a perceber o porquê dele o fazer, mas percebi agora que ele preencheu em parte o espaço que deixaste vazio quando te afastaste. é verdade, aproximámo-nos. sem motivo, sem segundas intenções à partida. mas sim, aproximámo-nos. queres que te diga que passei a confiar nele tudo o que confiava em ti? impossível. nós já somos capazes de dizer o que se passa um  com o outro sem sequer ser preciso falarmos. 
     sinto que te traí, mas a verdade é que o fizeste primeiro. ou talvez eu tenha pedido sempre demais. como faço agora de novo. tenho sentido que não sou nem metade do que ele é para mim, nele. tenho sentido ciúmes. tenho-me sentido insegura e tenho sentido que nada do que faço o fará perceber que o quero apenas ajudar. 
     tu compreendias sempre quando te queria ajudar. tu conseguias sempre arranjar uma maneira mais leve de me mostrar onde errava. ele esteve até agora na ideia de que eu era perfeita e de que já tinha aprendido e errado tudo o que tinha a aprender e a errar. mas não. posso ter chorado muito por ti, mas não cometi todos os erros que devia para poder crescer.
tu percebias isso. 
não quero mais compará-lo a ti, mas tenho saudades tuas Diogo 
à espera que me ajudes a perceber o que tenho de fazer,
sempre tua, Clarinha

Etiquetas:

All content found on this blog © Yourname unless otherwise stated.
Layout codes by Fiffy. Sidebar Hover Eff by: Eoedesigns Image Hover Eff by: Janani Pixels by: pixeldiary.
Almofada de Sonhos
On my way to reach dreams

About me

* 16 * music * london * love writting *
i'm complicated. i love laughing and making the others laugh. hope you like it!

+ follow
Twitter tumblr youtube
Recent Post

ranhosojust what I feelé segredo o que não sinto66# alicethe best dreamnão somos os mesmosminha big mini-princdiogo, look what i found!5# alice