a história que quis ser contada «do fim»
21:220


«e viveram felizes para sempre.» 

     lembro-me de quando a minha mãe me comprava livros em pequena e todos os contos acabavam assim. era ingénua. apesar disso, era uma ingenuidade boa, levava-me a recortar o futuro em torno de fantasias que hoje, infelizmente, já deixaram de mostrar os seus contornos. 

     é em resposta a estes finais que vos quero voltar a escrever e, com o verão a chegar, voltar a ser escritora assídua do meu próprio blog, como há muito não sou.


[a clara? viajou, planeou durante muito tempo a sua pequena volta ao mundo, mas finalmente conseguiu levar o JP e o Diogo na sua aventura, nem sei como os convenceu.]

     não vão ser conselhos o que vos vou escrever, vão ser desabafos. apartir daí, leiam-nos como bem preferirem.


com vontade de começar já o primeiro suspiro de alívio,

a verdadeira salsinha

Etiquetas: ,

All content found on this blog © Yourname unless otherwise stated.
Layout codes by Fiffy. Sidebar Hover Eff by: Eoedesigns Image Hover Eff by: Janani Pixels by: pixeldiary.
Almofada de Sonhos
On my way to reach dreams

About me

* 16 * music * london * love writting *
i'm complicated. i love laughing and making the others laugh. hope you like it!

+ follow
Twitter tumblr youtube
Recent Post

estou feliz porque te conhecidesculpa-meranhosojust what I feelé segredo o que não sinto66# alicethe best dreamnão somos os mesmosminha big mini-princ