memórias
03:340

     memórias. nunca apagues memórias. vão ficar sempre os remorsos de teres destruído aquilo que demorou tempo e amor a construir. vai ficar um vazio porque, quando procurares no meio das tuas gavetas, verás que falta uma parte de ti de que, por raiva ou mágoa provocada pelas circuntâncias, te desfizeste.
     memórias de um grande amor. não queiras apagar a dor de um grande sentimento. porque essa mesma dor que te fez cair um dia, vai fazer-te sentir corajosa o suficiente para te levantares noutro.
     aprende a dar  valor e a desfrutar dos pequenos gestos, não são os grandes que  te vão fazer crescer como pessoa. vais crescer quando menos esparares, e com os passos que achaste serem os mais insignificantes.
     arrependimento é o pior sentimento quando toca a memória, a recordação. arrependeres-te do que foste ou do que fizeste é pior do que não gostares de ti. é não gostares do que te fez crescer e mudar.
nunca me hei de arrepender de nós. por teres sido um pequeno e um grande passo, ao mesmo tempo. por teres sido o meu passado, a minha memória, o meu grande amor.


salsinha

Etiquetas:

All content found on this blog © Yourname unless otherwise stated.
Layout codes by Fiffy. Sidebar Hover Eff by: Eoedesigns Image Hover Eff by: Janani Pixels by: pixeldiary.
Almofada de Sonhos
On my way to reach dreams

About me

* 16 * music * london * love writting *
i'm complicated. i love laughing and making the others laugh. hope you like it!

+ follow
Twitter tumblr youtube
Recent Post

todos os «mas»o meu irmão, o meu verdadeiro irmãoa história que quis ser contada «do fim»estou feliz porque te conhecidesculpa-meranhosojust what I feelé segredo o que não sinto66# alice