2# alice
20:330

Alice (dreams - 1# clara - entries),
   tenho aprendido com alguns erros meus, com hesitações minhas, com condições que impus ao meu próprio 'querer'. E foram essas dúvidas que puseram de lado todas as oportunidades que fui tendo para ser realmente uma mulher completa, feliz. E esse é o meu ponto de vista. Existem certos assuntos em que não vale a pena hesitar, não vale a pena pensar duas vezes, porque se tu te apaixonares, não será de certo pela diferença de dois dias, mas sim de dois momentos: um em que descobres o que sentes e outro em que descobres o que sente, e não tem de ser de modo algum por esta ordem. No amor não há ordem.
   Por exemplo, olha eu e o Diogo, namorámos, mas não foi por muito tempo porque não era assim que precisávamos um do outro. Mas sinto-me feliz agora, em parte. E essa parte posso mesmo afirmar que é toda por ele, para ele, com ele.
    Por isso aviso:
não te prendas a medos e hesitações do passado, 
porque esses? querem livrar-se de ti
aproveita e livra-te deles 

não tenho andado bem, e a causa não vai deixar de ser o JP.
posso contar contigo?
clara

Etiquetas: ,

All content found on this blog © Yourname unless otherwise stated.
Layout codes by Fiffy. Sidebar Hover Eff by: Eoedesigns Image Hover Eff by: Janani Pixels by: pixeldiary.
Almofada de Sonhos
On my way to reach dreams

About me

* 16 * music * london * love writting *
i'm complicated. i love laughing and making the others laugh. hope you like it!

+ follow
Twitter tumblr youtube
Recent Post

lover 4#1# aliceapoio incondicionaldestinynão reclamesmeu meninorefúgioúltimo período !já somos dois !tentativa