apoio incondicional
19:020

   Disse que quando fosse a altura certa para te escrever que não me ia poupar em palavras, porque eu sei que entre nós cada palavra é sincera. Dita a gritar, entre um abraço, no cair de uma lágrima, no meio da maior gargalhada. Vou lembrar-me de todos os passos que a nossa amizade deu, porque sei que agora, mais que nunca, precisas de mim. Não tenho que referir o que passas agora, ou o que ainda vais passar, porque ambas sabemos e basta isso para entenderes o meu apoio e o meu amor a ti. Sabes bem que passo pelo mesmo todos os dias, mas lembro-me que ao escapar deste 'tornado' e indo ter contigo, vou ficar melhor porque tens sempre o melhor plano, a melhor maneira de me animares. 
   Umas vezes com ideias divergentes, com 'humores de cão', mas nós somos assim, complicadas e puras: complicadas na medida em que nos amamos de maneira especial; e puras quanto à nossa ingenuidade. Mas é este feitio que faz de nós quem somos, como somos, e isso eu sei que ninguém nos tira. 
   Lembro-me de cada vez que precisei de chorar, de gritar de felicidade, até mesmo de criticar. Posso às vezes ser fria mas tu conheces-me, tu conheces bem o meu limite de absorção de problemas, às vezes não controlo. Lembro-me bem de cada mensagem, de cada chamada, das nossas trocas de telemóveis, das nossas grandes tardes a passear por aí. Lembro-me das férias, das saídas, do(s) concerto(s). Lembro-me das noites em que te ligava a chorar, de ansiedade, de nervosismo, de medo até. Lembro-me do teu apoio, das tuas palavras sinceras e acolhedoras. E quando me lembro de tudo isso, lembro-me de ti.
   Falando agora do apoio que te queria transmitir por palavras porque, por enquanto pouco mais posso fazer. Não o digo por dizer, acima de tudo tu fazes parte dos meus poucos grandes orgulhos. Sei que és mais forte do que aparentas e que, comigo do teu lado, enfrentas tudo. Sabes bem o quanto me identifico contigo, o quanto me espantas por me conheceres tão bem. Já chorámos as duas, por mil razões diferentes, mas sempre juntas e, de uma maneira ou de outra, ultrapassámos tudo e seguimos em frente levando apenas connosco a nossa nova e importante lição de vida. 
  Quero só agradecer-te os últimos 4 anos, por termos feito da nossa amizade aquilo que ela hoje é, por tudo. Estou sempre aqui, o meu telemóvel para ti está sempre ligado, tal como o meu coração.
amo-te,
salsa (:


Etiquetas:

All content found on this blog © Yourname unless otherwise stated.
Layout codes by Fiffy. Sidebar Hover Eff by: Eoedesigns Image Hover Eff by: Janani Pixels by: pixeldiary.
Almofada de Sonhos
On my way to reach dreams

About me

* 16 * music * london * love writting *
i'm complicated. i love laughing and making the others laugh. hope you like it!

+ follow
Twitter tumblr youtube
Recent Post

destinynão reclamesmeu meninorefúgioúltimo período !já somos dois !tentativasexta-feira (João Pedro)quinta-feira (João Pedro)quarta-feira (João Pedro)