1# alice
20:500

Alice (my dreams - 'you and I? - entries),
   se achas que estás sozinha nesse teu mundo cor-de-rosa escuro desengana-te, porque não estás. Tens mais companhia nesse impasse que é o amor do que possas imaginar. Corro todos os dias o Mundo, à procura de alguém como tu em quem me refugiar. Estou a começar a sentir-me cansada de todas estas histórias com o Diogo, o qual eu pensei que já fosse passado, e o João Pedro, que não passa de um passado, futuro desgosto. Não quero maçar-te com os meus problemas, mas acho que podemos apoiar-nos, dar conselhos diários e até resolver alguns embaraços amorosos das nossas cabecinhas juntas.
   Somos as duas muito românticas, muito amantes dele, muito decididas e indecisas. Aqui fica o meu primeiro conselho, o qual aprendi com o JP:
não esperes por ninguém para vingares na vida como queres, 
vinga-te tu primeiro em quem não chegou quando precisaste. 

com um enorme desejo de te conhecer melhor, 
Clara


Etiquetas: ,

All content found on this blog © Yourname unless otherwise stated.
Layout codes by Fiffy. Sidebar Hover Eff by: Eoedesigns Image Hover Eff by: Janani Pixels by: pixeldiary.
Almofada de Sonhos
On my way to reach dreams

About me

* 16 * music * london * love writting *
i'm complicated. i love laughing and making the others laugh. hope you like it!

+ follow
Twitter tumblr youtube
Recent Post

apoio incondicionaldestinynão reclamesmeu meninorefúgioúltimo período !já somos dois !tentativasexta-feira (João Pedro)quinta-feira (João Pedro)