3# alice
11:190


Alice (dreams - 2# clara - entries),            
    quando eu própria perceber o que sinto por ele partilharei sem dúvida contigo. Será em breve, porque já te sei dizer que aquilo que sinto ou senti pelo JP é ou era mesmo amor: puro, verdadeiro, leal, cheio de vontade de vivê-lo, mas não sei até que ponto esse amor já não terá ficado perdido no meio de toda a nossa história. Tenho tentado seguir os teus conselhos, não tenho desistido, tenho chorado, sim, mas com a plena noção de que não é um sinal de fraqueza, mas sim um indicador de toda a minha força, de tudo o que quero para mim e para o meu futuro.  Tenho relembrado todo o meu passado ao lado dele, e cheguei à  melhor conclusão de todas: eu e ele não mudámos um com o outro, o que mudou foi o mundo à nossa volta, a maneira como olham para nós, porque ele continua a olhar para mim da mesma maneira, com o mesmo orgulho no olhar e acima de tudo, no coração. É a sensação de segurança, a sensação de bem-estar que me domina quando ele me envolve com aqueles braços finos mas de herói. Eu não preciso que ele olhe para mim e veja o amor da vida dele, porque eu também não o olho assim. Preciso é que ele não negue no seu interior a importância que temos na vida um do outro, no mundo um do outro. Morreria por ele, ele é uma das razões pela qual acordo todos os dias. Mas eu sei que o mesmo se passa com ele, e repito, é disso que eu mais preciso.
                Tenho aprendido muito á cerca de confiança nos últimos tempos. Posso dizer que, há uns dias, encontrei um anjo da guarda que me deu o conselho que hoje te venho dar, já que na última carta me deste um dos mais importantes conselhos da minha vida, que me fez abrir os olhos para aquilo que realmente valho e sou:
«tenta encontrar alguém que te saiba mostrar todos os dias o quão especial és, porque tu és única, e só essa pessoa te conseguirá definir como tal.»
obrigada por todo o apoio, intencionalmente ou não, tens sido uma grande amiga, 
Clara

Etiquetas: ,

All content found on this blog © Yourname unless otherwise stated.
Layout codes by Fiffy. Sidebar Hover Eff by: Eoedesigns Image Hover Eff by: Janani Pixels by: pixeldiary.
Almofada de Sonhos
On my way to reach dreams

About me

* 16 * music * london * love writting *
i'm complicated. i love laughing and making the others laugh. hope you like it!

+ follow
Twitter tumblr youtube
Recent Post

2# alicelover 4#1# aliceapoio incondicionaldestinynão reclamesmeu meninorefúgioúltimo período !já somos dois !