não somos os mesmos
02:480

«uma relação é a dois, desculpa»


     e quando eu não percebia porque me dizias essas coisas. quando imploravas para que não aparecesse no café do costume e que não te olhasse cada vez que sorrias. porque a tua nova relação era a dois. não tinhas espaço no teu coração para te preocupares comigo. esses foram os tempos em que aprendi que continuar sem ti não era um pesadelo mas sim a condição mais triste em que alguma vez vivera.
     mas e agora? que desapareci por uns tempos, para te tentar esquecer, a ti que me suportaste em momentos e dores semelhantes com o diogo. deixei de ir ao nosso jardim, aos nossos cantos, aos nossos ninhos que ninguém mais conhecia. deixei de lembrar o teu cheiro e até deixei de te escrever cartas ou de falar de ti até mesmo à alice. voltas? voltas para de novo me deixares cair sem te poder culpar de não estares lá à noite para mim, sem conseguir arranjar uma forma de te fazer entender o amor e a lealdade que me dispus a partilhar contigo. voltas para me mostrares mais uma vez que não consigo seguir em frente sem te ter do meu lado?
     podes não acreditar, nem tu, nem ninguém. não me interessa. eu não me engano mais. estou aqui para ti, estou aqui para tudo o que precisares , para a tua felicidade e para o bem-estar de quem amas. mas nunca para as tuas relações. 

se voltares, não procures quem já fui , mas sim quem sou e serei a partir de agora.

- muito prazer, Clara. e tu ?

Etiquetas:

All content found on this blog © Yourname unless otherwise stated.
Layout codes by Fiffy. Sidebar Hover Eff by: Eoedesigns Image Hover Eff by: Janani Pixels by: pixeldiary.
Almofada de Sonhos
On my way to reach dreams

About me

* 16 * music * london * love writting *
i'm complicated. i love laughing and making the others laugh. hope you like it!

+ follow
Twitter tumblr youtube
Recent Post

minha big mini-princdiogo, look what i found!5# alice4# alice3# alice2# alicelover 4#1# aliceapoio incondicionaldestiny