minha big mini-princ
00:140

eu queria fazer um vídeo mas as coisas que lá queria pôr tinha de procurar e estou sem paciência. mas eu queria escrever-te bem. essa gente aí que vê de fora aquilo que nós somos deve pensar que não passamos de duas meras amigas que, quando se lembram, vão ter uma com a outra. mas o que se passa na realidade é completamente o oposto: nós só não estamos juntas quando não podemos. eu sou feliz na tua presença, posso até dizer que me sinto 'protegida' contigo. 
são 12 anos, é uma vida cheia de tudo. momentos em que não nos podíamos ver à frente, por momentos em que nem falávamos, é verdade. mas tudo isso mudou. mudou porque tu precisavas de mim. mudou porque te fizeram mal e eu senti a necessidade de me aproximar. se reparares nunca te pedi nada em troca, mas ao longo do tempo foste retribuindo, até aos dias de hoje em que fazes mais por mim do que eu consigo fazer por ti. mas eu agradeço todos os dias. 
já faço tudo para te ver feliz, e quem te faz mal sabes que me viro ao contrário só para te fazer esquecer. seguimos mil e uma vezes em frente depois de cairmos se for necessário. por ti já ponho as mãos no fogo como se fosses minha irmã, por ti berrava com o gajo mais lindo à face da terra, por ti dava uma 'ganda bofa' a qualquer uma que se metesse contigo. és a minha maior irmã, a que há mais tempo está do meu lado, a minha princesa que se tornará rainha, que não vai cair mais. 
mereces tudo, e estarei cá sempre, amo-te

Etiquetas:

All content found on this blog © Yourname unless otherwise stated.
Layout codes by Fiffy. Sidebar Hover Eff by: Eoedesigns Image Hover Eff by: Janani Pixels by: pixeldiary.
Almofada de Sonhos
On my way to reach dreams

About me

* 16 * music * london * love writting *
i'm complicated. i love laughing and making the others laugh. hope you like it!

+ follow
Twitter tumblr youtube
Recent Post

diogo, look what i found!5# alice4# alice3# alice2# alicelover 4#1# aliceapoio incondicionaldestinynão reclames