amor
01:510

Sabes melhor que ninguém que ainda mexes comigo. 

Só tu deixas o meu coração agarrado a recordações de alguém que tu já não és.
Só tu me tiras o sono.
Só tu me fazes chorar.
Só tu me fazes sonhar com o teu beijo.

Sentes-te satisfeito quando me iludes, quando me fazes olhar para o meu lado e   ver-te lá.
 Apesar de já te teres esquecido de quem sou.

Se algum dia te vir por aí, não sei o que vai acontecer. 
Nem sei como vais reagir a algo que te é tão invisível.


 o meu amor 
Clara

Etiquetas:

All content found on this blog © Yourname unless otherwise stated.
Layout codes by Fiffy. Sidebar Hover Eff by: Eoedesigns Image Hover Eff by: Janani Pixels by: pixeldiary.
Almofada de Sonhos
On my way to reach dreams

About me

* 16 * music * london * love writting *
i'm complicated. i love laughing and making the others laugh. hope you like it!

+ follow
Twitter tumblr youtube
Recent Post

Porque é que o Sol e a Lua nunca se encontram?morning4# carta para a tua mãe8 # carta para a pessoa que mais odeias ou que te ...Never again17# carta para a pessoa que te deu a melhor memória1# carta para a tua melhor amigaremind !Time's upJunto ao mar