4# alice
21:380


os finais dos meus falsos contos de fadas são sempre a mesma coisa: tudo à minha volta fica bem e vivem todos felizes para sempre, mas eu? chego a casa e agarro-me a tudo o que me faz lembrar do resto da história, para que não me centre só no desfecho que não me agradou. Por isso, acabo por viver centrada em algo que já nem existe. É verdade que o tenho como amigo, mas já é quase impossível de fazer com que tudo à volta não interfira. Custa dizê-lo, mas sinto que ele não seria capaz de fazer tudo o que continuo a prometer-lhe, a confessar-lhe de olhos a brilhar.
Em relação ao meu anjo da guarda, ele faz-me lembrar aqueles príncipes que te mostram o mundo como tu gostavas que ele fosse, mas que no fim te deixam no meio do nada e vão ter com a bruxa má. Sinceramente esse ‘mini-monstrinho’ era tudo o que eu queria ver no JP e nos últimos tempos não vejo: a atenção, a maneira carinhosa com que me tratava, a preocupação, o tempo que passa a ouvir-me. É difícil. Já agora, o que é que não é difícil? Não há vez nenhuma em que não ache que esse anjo só apareceu para me dizer que o JP não é nem metade daquilo que eu imaginava. Mas quem é que eu quero enganar? Estava só a usar o A para esquecer o último conto de fadas de plástico que protagonizei. Tenho plena consciência de que ele não me é indiferente, mas não sou do tipo de pessoa que se apaixona por umas meras horas de viagem por um mundo que nem sei se existe. As minhas paixões são quentes, vividas, e por muito que eu não quisesse acabam muitas vezes mal. Não acho que me vá, por isso, apaixonar assim tão cedo pelo A. Existem confianças que já não consigo dar a ninguém , e é preciso muito amor para confiar realmente nele, um obrigada especial por te preocupares com esse grande problema do meu coração.
Mas então e tu? Continuas cheia de dúvidas? Ou já chegaste à conclusão que é só receio de seres feliz? Quero-te mesmo animada, deixares de ter força por causa de tudo isto não vale a pena. Sei que serás capaz de ultrapassar isto, como eu também serei.
Nem sempre quem amas te dá as certezas que precisas de ter antes sequer de pensar em dares uma oportunidade àquilo que sentes. Pensa que essas certezas provavelmente estão guardadas para uma esperança futura e agarra-te a tudo o que te faz mesmo feliz!

deixo-te hoje um grande beijinho, meu amor, quero um sorriso teu,
da tua verdadeira amiga,
Clara


Etiquetas: ,

All content found on this blog © Yourname unless otherwise stated.
Layout codes by Fiffy. Sidebar Hover Eff by: Eoedesigns Image Hover Eff by: Janani Pixels by: pixeldiary.
Almofada de Sonhos
On my way to reach dreams

About me

* 16 * music * london * love writting *
i'm complicated. i love laughing and making the others laugh. hope you like it!

+ follow
Twitter tumblr youtube
Recent Post

3# alice2# alicelover 4#1# aliceapoio incondicionaldestinynão reclamesmeu meninorefúgioúltimo período !