diogo? sim, tu
01:050

diogo,
     dei por mim no 735 com destino Cais Sodré de livro na mão. fingia ser lido. todos os cantos, todas as ruas que conseguia ver do autocarro me pareciam suspeitos de te terem visto passar. 
     não consigo entender como não gostas da nossa cidade - era só nisso que pensava hoje. Lisboa é espelho da verdadeira História, do Amor puro, do incontornável Fado. ah...como lamento nunca te ter conseguido provar isto mesmo! mas há tanto que não consegui mostrar-te ser real.
    por mais que queira convencer-me de que sei o que faço e de que esta é a decisão correta, não consigo. não sou capaz de seguir em frente. falta sempre aquele último empurrão. aquela palavra menos elegante fica por dizer. 
     sinto um vazio que me enche de certezas de nada. e o que é certo é que esta sensação me faz relativizar tudo. tu sabes que espaço é este e nem mesmo assim pareces querer reconhecer. o quanto te afastaste da pessoa maravilhosa por quem me apaixonei, de quem sentia o maior orgulho. 
     não foi suficiente. não fui suficiente. não éramos o que querias para ti ou pelo menos nunca tiveste a coragem de o assumir. contudo, não sou da opinião de que foi em vão. não foi sem razão. ainda foram umas quantas alegrias, uns quantos momentos embaraçosos, uns quantos pormenores que fizeram de mim a pessoa que sou; e também de ti a pessoa que, melhor ou pior, és.  
já te disse tudo tantas vezes que se torna difícil pensar em algo que ainda não saibas. mas deixo isso para outra altura.
uma altura menos atribulada. uma altura que seja imune aos efeitos destas minhas decisões. 
foste quem me moveu durante anos diogo, 
agora é tempo de eu ser o melhor de mim mesma.
clarinha

Etiquetas:

All content found on this blog © Yourname unless otherwise stated.
Layout codes by Fiffy. Sidebar Hover Eff by: Eoedesigns Image Hover Eff by: Janani Pixels by: pixeldiary.
Almofada de Sonhos
On my way to reach dreams

About me

* 16 * music * london * love writting *
i'm complicated. i love laughing and making the others laugh. hope you like it!

+ follow
Twitter tumblr youtube
Recent Post

O grande herói, o viajado.COMPETITION ENTRY - Who is the best member of the ...memóriastodos os «mas»o meu irmão, o meu verdadeiro irmãoa história que quis ser contada «do fim»estou feliz porque te conhecidesculpa-meranhosojust what I feel